Notícias

Morreu Maria de Jesus Barroso

A Associação dos Deficientes das Forças Armadas apresentou sentidas condolências ao ex-Presidente da República, Dr. Mário Soares e sua Família, pelo falecimento de Maria de Jesus Barroso, em 7 de julho.

“O falecimento da Dr.ª Maria de Jesus Barroso Soares representa para a ADFA uma perda insubstituível, não só pela estreita ligação e profunda solidariedade que sempre manteve para com os deficientes militares, mas, também, pelo seu louvável papel na Sociedade Portuguesa, onde defendia com extremo carinho e humanidade os mais altos valores da Dignidade Humana, da Democracia e da Liberdade”, refere o presidente da Direção Nacional, José Arruda.

“A ADFA jamais esquecerá o exemplo e o empenho da Dr.ª Maria Barroso na luta contra a ditadura fascista, bem como na defesa dos Direitos Humanos em Portugal e no Mundo”, destaca a Associação.

Ao ex-Presidente da República, Dr. Mário Soares, nesta hora de profunda tristeza, a Direção Nacional enviou um abraço solidário de toda a Associação dos Deficientes das Forças Armadas.

 


Atualizado em 18-07-2015

Está em... Inicio Notícias Morreu Maria de Jesus Barroso