Jornal Elo Digital

 Primeira página Jornal Elo

O ELO é o órgão de informação da ADFA e o veículo primordial de ligação entre a instituição e os associados, projectando também a sua imagem e pensamento na sociedade em geral, sendo de periodicidade mensal (excepto em Agosto). 

Tendo-se iniciado em 23 de Novembro de 1974, conta já, portanto, com 39 anos de publicação ininterrupta, tendo nos últimos quatro anos melhorado significativamente o seu aspecto gráfico e a qualidade jornalística do seu conteúdo, graças à remodelação levada a cabo e à profissionalização da sua redacção.

Nas suas páginas tem-se lido a história da ADFA, delas ressaltando a fortíssima intervenção da mesma, com perseverança, na defesa da dignidade das pessoas portadoras de deficiência, em especial no que se refere a deficientes das Forças Armadas, e o esforçado empenho na mudança de mentalidades, que leve à aceitação do deficiente como pessoa e cidadão sujeito de direitos e deveres, em plano de igualdade com os demais.

O ELO, com gabinete próprio na Sede nacional, é distribuído pelos associados, assinantes e por cerca de um milhar de entidades a quem é oferecido e conta com 9500 exemplares de tiragem média.

O ELO é também editado em disquetes, com o nome de ELO Sonoro, distribuído gratuitamente pelos CTT, ou mais recentemente enviado como anexo em uma mensagem de correio electrónico (Email) aos associados com deficiência visual.

Este órgão de comunicação social é a imagem do trabalho feito pelos associados, dando sempre, que se quer, relevância aos temas ligados à realidade de uma Associação dinâmica e sempre actualizada.

Anuncie no Jornal Elo


Download da Tabela de publicidade - Jornal Elo Tabela de Publicidade/2012

 
REDACÇÃO:
Director: José Dinis
SubDirector: Carlos Fanado
Jornalista: Rafael Vicente
Maquetagem: Sónia Alexandra Silva
Fotografia/Arquivo Fotográfico: Farinho Lopes

Tel.: 217512631
Email:  para enviar clique aqui
 
Está em... Inicio Jornal Elo Digital